A “lei das médias” é uma das coisas mais interessantes que existem. A lição é a seguinte: se você fizer alguma coisa repetitivamente vai surgir uma relação.
Em cada grupo de 10 prospectos que ouvem a sua apresentação, 6 ficam animados e dizem que irão se associar ao negócio. Metade deles faz isso de fato. Um dos 3 alcançará o sucesso, 1 desaparecerá e 1 continuará a comprar os produtos. Portanto, a cada 10 vezes que você apresentar o plano, conseguirá 1 distribuidor eficaz a longo prazo.
E mais… A “lei” das médias pode ser ampliada. Se conseguir 1 em cada 10, fale com 10 e arranje mais 1, fale com 10 patrocine mais 1. E depois…na quinta vez em que fala com 10 você consegue 2. Porque que na quinta vez em que fala com 10 você consegue 2 em vez de 1? Você está ficando melhor! E quem pode melhorar? Qualquer pessoa!
Depois…fala com 10 consegue 2, fala com 10 consegue 2, finalmente, fala com 10 consegue…3
E 3 é mais do que o suficiente para se obter um resultado extraordinário no marketing multinível.
No baseball, se bater com o taco na bola com esta média, ganhará 4 milhões por ano. E isso quer dizer que você falha 7 vezes em cada 10. Em cada 10, 7 vezes fora! E você ganha 4 milhões por ano. Está pronto para isso?
Mas você no marketing multinível não tem que bater na bola 1000 vezes para ganhar muito dinheiro. Patrocinar 1 em cada 10 e ótimo, 2 em cada 10 é fantástico. E 2 ou 3 em cada 10 é suficiente para fazer você ganhar mais dinheiro nessa atividade do que em qualquer outro negócio.
AGORA VEM A GRANDE PERGUNTA: quanto tempo você leva para falar sobre o negócio a 10 pessoas? A sua resposta a essa pergunta determinará sua taxa de crescimento.
Por isso se você decidir que quer ser bem-sucedido no marketing multinível, basta aprender e colocar em prática a “lei das médias”.
Você não tem um problema de patrocínios. Só precisa ser muito organizado e se dispor a falar com o máximo de pessoas que puder!
No marketing multinível, o sucesso não tem a ver com convencer pessoas – tem a ver com organização e disciplina para contatar o maior número possível de pessoas, o mais rápido possível.
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