domingo, 26 de fevereiro de 2012

O Marketing Multinível na visão de Harvard


O Marketing de Rede é lecionado em mais
de 200 faculdades na atualidade, incluindo a
Harvard Business School! (Fonte: Google.com)

Independência financeira garantida

A Universidade de Harvard fez uma pesquisa extensa sobre o Marketing Multinível (MMN) e fixou 3 critérios que, uma vez atendidos, fazem de uma empresa a oportunidade mais desejada entre todas quando se lança num país!

Primeiro critério

A iniciativa/empreendimento deve ter mais de 18 meses de mercado, uma vez que 90% das empresas de MMN que não vingam, o fazem em até 18 meses de vida.

A Polishop, empresa genuinamente brasileira, tem 12 anos de mercado e é a maior empresa multicanal do mundo. Possui mais de 100 milhões de clientes e faturamento anual superior a 1 bilhão de reais. Isso faz dela uma empresa sólida e confiável.

Segundo critério

A iniciativa/empreendimento deve ter produtos únicos e altamente consumíveis. Único significa exclusividade e alto consumo significa que garante giro constante para seus empreendedores.

A grande marca da Polishop é estar sempre lançando no mercado produtos exclusivos e inovadores. Hoje são comercializados mais de mil produtos em sua loja virtual. Exclusividade e alto consumo garantidos.

Terceiro Critério

A iniciativa/empreendimento será considerada de início enquanto não tiver medade de 1% da população envolvida. No Brasil, esse número seria de aproximadamente um milhão de pessoas. Nesse estágio, a oportunidade é classificada como a mais desejada e que acontece apenas UMA VEZ NA VIDA!

A Polishop lançou essa oportunidade há menos de um ano, o lançamento oficial ocorreu em 02/04/2011, e ainda não atingiu a marca de 10 mil empreendedores. Ou seja, podemos dizer que o mercado nem começou a ser explorado ainda. E se você começar agora, será certamente um dos pioneiros dessa grande oportunidade.

0 comentários:

Postar um comentário